quarta-feira, 6 de maio de 2009

Revista: ORGANICOM


A Organicom (Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas) renomada na área da Comunicação, esta no mercado graças a parceria entre a ABRAPCORP e a Escola de Comunicação e Artes - Eca.

A Revista foi lançada no 2° semestre de 2004 e sua publicação é semestral. Traz diversos assuntos voltados para estudantes, pesquisadores e profissionais da área, com artigos, depoimentos, resenhas, entrevistas e pesquisas de especialistas de grande importância no cenário comunicacional.

Essas matérias trazem debates de temas contemporâneos que geralmente são resultantes de pesquisas feitas pelas Universidades. A Organicom esta na sua 7ª edição e traz como tema "Identidade, Marca e Gestão de Reputação Corporativa" que analisa a Teoria da Semiótica e dos Estudos Culturais Ingleses sobre Identidade preocupando-se com a manutenção da reputação para atingir o intangível da marca e da reputação.

A publicação é distribuida para centros de pesquisas e bibliotecas de Universidades e Faculdades de Relações Públicas do país. Cada exemplar custa 25 reias e pode ser adquirida no site www.eca.usp.br/organicom ou assinaturas@revistaorganicom.org.br

Referência Bibliográfica e Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário