sábado, 25 de abril de 2009

3° ABRAPCORP


Na próxima terça-feira, dia 28, começará o 3° ABRAPCORP, Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, que será realizado na FAPCOM, Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação São Paulo, situada na Rua Major Maragliano, 191-Vila Mariana- São Paulo.

Terá com tema principal A Comunicação, Humanização e Organizações que esta embutido numa programação vasta, que contém dois painéis; duas conferências com convidados internacionais, o que faz com que haja troca de conhecimentos e experiências; seis Grupos Temáticos (GTs) que trazem pesquisas de diferentes temas para contribuir para a rede teórica e acadêmica.

Traz também o 1° Fórum de Debates sobre Comunicação Organizacional e Relações Públicas; oficinas direcionadas a estudantes de graduação e a introdução de "Espaço para Iniciação Científica", com apresentação de trabalhos experimentais.

Outra oportunidade gerada pelo Congresso é a existência de cursos de curta duração nos dias anteriores e posteriores ao evento, que buscam aprofundar os temas que ocorrem durante o Congresso.

Para mais informações acesse o site http://www.abrapcorp.org.br/congresso/
.
Imagem: www.conferp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário